[GTER] RES: Radio Digital

Alexandre J. Correa - Onda Internet alexandre at onda.net.br
Tue Nov 27 18:36:59 -02 2012

conheço quem usa e esta satisfeito, funciona direitinho sem problemas..
estao com 1.4gbs em X+0 (nao sei quantos sao.. com xpic e mais nao sei o q).

o inicio das vendas da wni foi um desastre, os radios OEM que eles
'embalavam' deram problemas... sumiram por 1 ou 2 anos... e agora estão
com rádios que realmente parecem valer a pena usar. !!