[GTER] A lambança com o google

Lend lend.sp at gmail.com
Mon Nov 26 22:35:00 -02 2012

Hoje inclusive nossa a globo publicou que o google caiu...

então.. pais de familia que trabalham com roteamento, o que será que pegou
? será que foi problema no google mesmo ou tem algo de podre rolando no
brasil ?

com 3 provedores na mão aqui por 20 minutos percebi que pelos IPs dos
provedores o ping estava OK, mas quanto tentava abrir a pagina eu levava um
erro 502.

Quando eu usava endereços do bloco BGP nem o ping rolava.

Fora que sexta feira teve aquela travada monstro no PTT-SP