[GTER] Recurso de numeração

Ricardo Patara patara at registro.br
Fri Nov 23 14:45:27 -02 2012

Prezado Cleber,

Como indicado na resposta que você recebeu, há que demonstrar utilização
de pelo menos 80% do bloco anteriormente alocado.

E a verificação de utilização que fazemos no primeiro momento é
verificar se há designação de sub blocos para os seus clientes, de
acordo ao informado (clientes que tenham recebido /29 ou blocos maiores
devem ter essa designação registrada na base de dados/whois).

É importante também ter delegação inversa para todo o seu bloco. E nesse
caso, clientes que recebam /24 ou blocos maiores ficam responsáveis pela
delegação DNS desse bloco recebido.

Qualquer dúvida adicional, estou a disposição

Sds,
  Ricardo Patara