[GTER] MAC Address de Equipamento duplicado em interfaces

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Nov 22 16:17:53 -02 2012

Cara, isso não é só para L2?
E mesmo que fosse L3, o MAC que vai ser dado para a Int Vlan está desacoplado
do mac da porta física.

Sobre o Orgão mais conceituado, já tentou o IEEE?
Não sei de cabeça qual/quais RFCs estão relacionadas com essa definição,
mas certamente o google sabe.

--
Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação