[GTER] Cisco 6513 nao exportando flags netflow

Alexandre Oliveira Bonatti bonatti at algartecnologia.com.br
Tue Nov 20 15:59:30 -02 2012

Adriano,
Qual SUP você usa? Pois até a SUP720 ela nao exporta flags TCP no netflow.
Isso é um problema de limitação de hardware e só foi corrigido na SUP2T.

Att.
Alexandre Bonatti

Em 20/11/2012, às 15:55, "Adriano Cansian" <adriano at acmesecurity.org>
escreveu:

> 	Olá,
>
> 	Estou usando um roteador Cisco 6513 que ao exportar fluxos não está
enviando as flags netflow. Elas vem zeradas. Já consultamos a documentação
e fizemos algumas buscas, mas não achamos relatos similares. Já exportamos
por interface e por Vlan, mas não houve diferença.

> 	Gostaria de saber se alguém já teve problema parecido, ou se esta
versão exporta esta informação,  antes de eu abrir um chamado.