[GTER] Solução temporária para BGP x86.

ProtectNet protectnet at gmail.com
Mon Nov 19 18:01:28 -02 2012

Giovane Heleno escreveu:

> [...]
coisas.
Sim atendeu, só queria algo mais enxuto, mas o Vyatta resolve
temporariamente sim.

Pois é, sabe como são as coisas, vai que a solução temporária se torna
definitiva !!!

Como eu tive um tempinho a mais do esperado acabei testando mais opções, a
que mais me agradou em x86 foi FreeBSd+OpenBGPd.
Por questões de habilidades com o sistema, mas vale lembrar que realmente a
mais rápida de subir é o vyatta, então não deixa de ser uma ótima solução
temporária.

Mas foram testadas:
Slackware+Quagga
Vyatta