[GTER] Endian Firewall - Vlans

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Sun Nov 18 01:59:55 -02 2012

Em 17 de novembro de 2012 21:38, Christian <chcoutinho at gmail.com> escreveu:

> Lucas, obrigado. Instalei a versão 2.0.1 e ficou meio instável ao aplicar
> regras. Vou reinstalar em outra máquina para descartar a parte de hardware.
>
> Tenho switches dell que suportam vlan, já fiz testes inclusive.
>
> Obrigado,
>
> Christian

Legal Christian.

Vai de boa que o pfSense vai te dar várias alegrias e descanso tranquilo.
Existe bastante documentação dele na net. Qualquer coisa, estamos aí pra
ajudar.

Entre na lista abaixo. Vai ajudar sua vida com pfSense.

Pfsense-pt mailing list
Pfsense-pt at lists.pfsense.org

.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI
.:: (82) 8813-1494 / 8111-2288
.:: Antes de imprimir, veja se realmente é necessário!!!