[GTER] Endian Firewall - Vlans

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Sat Nov 17 12:17:05 -02 2012

Em 16 de novembro de 2012 17:36, Christian <chcoutinho at gmail.com> escreveu:

> Bom dia Lucas, voce está usando a última versão do pfsense ? (2.0.1)
>
> De qualquer maneira vou trocar o hardware pra ver se estabiliza.
>
> Obrigado.

Sim Christian. Ultima versão estável.

http://www.pfsense.org/index.php?option=com_content&task=view&id=43&Itemid=44

Aqui você acha a versão final pra download. Instalação não é complicada.
Uso por conta da interface gráfica é bem intuitivo. Se você estiver
familiarizado com ambiente BSD, será mais fácil ainda.

Tem muita documentação pro pfSense. Acho válido você dar uma papirada na
documentação dele.

Em relação a VLAN e pfSense, você terá uma solução mais efetiva se o seu
Switch suportar VLAN. Aí é a coisa ficará boa.

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI