[GTER] RES: Caixa com suporte a site-to-site e dual WAN

mantunes mantunes.listas at gmail.com
Fri Nov 16 15:40:20 -02 2012

posso garantir que a experiência ruim deste seu cliente não foi
o MK e sim a BIOS que estava dando suporte a ele..

Pode ser no seu caso, porem nos meus clientes, ele pode até pagar..
porem em termos de especificações de equipamento que define
sou eu, se ele quiser comprar sem me consultar é quebra de contrato
e não dou suporte e nem manutenção..

Marcio Antunes