[GTER] RES: Redes SDH

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Fri Nov 16 09:38:26 -02 2012

Exatamente, sei que não é nada barato...afinal de contas a curva bom+barato
são antagônicas neste ramo. O tráfego, a princípio, é apenas dados e
posterior iptv para os ISP´s que atendemos. Mas podemos pensar em telefonia
também e o que mais puder prover para o provedor( triple play ). A proteção
se daria pela fato de ter caminhos alternativos ( um anel de fibra por
exemplo?!) que no caso um rstp, eaps, stp da vida poderia fazer também?! Ou
você fala de outro tipo de proteção?!