[GTER] livetim sp x openvpn

Gilberto Novaes (juba) juba at corp.wstation.com.br
Thu Nov 15 00:58:45 -02 2012

eu me expressei de forma errada, as redes que eu acesso dentro dessa vpn sao

172.16.0.0/16
172.30.3.0/24
172.30.4.0/24
172.30.5.0/24
172.30.6.0/24
172.30.7.0/24
172.30.8.0/24
172.30.9.0/24
172.30.10.0/24

portanto 100% dentro da RFC1918

eu nada fiz (em nenhum dos lados) e neste momento (00:55 do dia 15/11)
consigo usar o terminal server para acessar maquinas do outro lado, porem
nao consigo acessar dispositivos que usam http na porta 80, se estao em
outra porta o acesso se da, mas com muita lentidao, o mesmo acontece em
https; esses mesmos dispositivos eu acesso normalmente por telnet e ssh nas
portas padrao (23 e 22 respectivamente)

e novamente, se uso a rede 3G nao tenho nenhum dos problemas reportados
acima!