[GTER] Caixa com suporte a site-to-site e dual WAN

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Wed Nov 14 18:21:18 -02 2012

Em 14 de novembro de 2012 16:04, mantunes <mantunes.listas at gmail.com>escreveu:

> uma 750G mikrotik resolve fácil fácil, tenho vários túneis IPsec
> com ele.. centralizado em um pfsense.

> roteador
> servidores,

Bem, dei uma olhada no Cisco RV016 [1] e se os valores abaixo não for
problemas pra você, vai de boa.

NAT throughput - 200 Mbps
IPsec VPN throughput - 97 Mbps

Com mikrotik, uma 450G ou a 750G também lhe pode lhe atender, contudo você
precisará de um switch. pois só possuem 5 portas. a RB493G tem 9.

Outra Opção é o FortiGate-100D. Parruda, mas pode ser um canhão pra matar
mosca.

[1] -
http://www.cisco.com/en/US/prod/collateral/routers/ps9923/ps9924/data_sheet_c78-501223.html
[2] - http://www.fortinet.com/products/fortigate/100D.html