[GTER] Solução temporária para BGP x86.

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Wed Nov 14 17:08:15 -02 2012

Bom, eu tava digitando, aí o Patrick falou... então tá falado... =)

Resumindo o que iria falar...

Duas Opções

pfSense + OpenBGP (Interface Gráfica e SUPER intuitiva)
FreeBSD + OpenBGP (Acho mais rápido e mais fácil que usar Quagga)

Está precisando para ontem da solução? As duas ficam prontas em 60 minutos
com folga. Acho que o pfSense será mais rápido e lhe dará uma WebGUI legal.

Boa Sorte.

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI