[GTER] Endian Firewall - Vlans

Christian chcoutinho at gmail.com
Wed Nov 14 15:35:10 -02 2012

Boa noite pessoal, alguém possui algum documento ou conhece algum site onde
se explica passo a passo como configurar vlan no endian ?
Tenho na empresa 4 vlans para fazer com que passem pelo endian e só se
comuniquem entre elas caso as regras do firewall permitam.
Eu entrei na parte de rede/interface/vlan, criei duas vlans mas lá não tem
lugar para informar o endereço da vlan. Quando eu consulto nas conexoes de
rede, as vlans aparecem, mas sem ip. É assim mesmo ?
Ou tem algum passo adicional para configurar os ips das vlans ?
Um dos objetivos é de criar regras de firewall para filtrar o tráfego entre
as vlans e demais interfaces (greeen,red,etc).

Obrigado !!