[GTER] Solução temporária para BGP x86.

ProtectNet protectnet at gmail.com
Wed Nov 14 15:31:17 -02 2012

Boa tarde,

Qual seria a solução mais rápida para BGP ?

Linux/Quagga
Vyatta

Queria a opinião para uma solução rápida em termos de
instalação/implantação... motivo fornecedor atrasou a entrega do
roteador.

Não queria ter que ficar pendurado em uma RB e também acho que não
tenho tráfego para ficar compilando kernel, fazendo tunning em S.O.
etc.. etc....

Vyatta é next, next, next, mas tem um monte de coisas que eu nunca vou
usar em um roteador ou na verdade não tive tempo de ler para saber
fazer uma instalação limpa dele...
Logo pensei que seria mais rápido um Linux da vida, instala em 20
minutos e a instalação do quagga e pronto.

Hardware eu tenho até superdimensionado para a coisa, mas é temporário.