[GTER] RES: Gabinete outdoor refrigerado

ProtectNet protectnet at gmail.com
Wed Nov 14 14:29:53 -02 2012

Teria que dar uma consultada com eles se fazem algum modelo especifico
para instalação de AR-Condicionado
pois nossa finalidade era um site remoto onde não temos energia então
no nosso projeto utilizamos cooler... e nunca tivemos problemas com
temperatura.

Nesse exato momento, temperatura ambiente 38°
Gabinete com ventilação forçada pelos cooler: 34°C (Temperatura interna)
Gabinete sem a ventilação: 41°C... (Temperatura interna)
Em ambos possuímos instalados os mesmos equipamentos, 2 IDU-Ceragon/2
Fontes Proteco/2 Bancos de bateria/Conversores/Controladoras
Solar/etc...

http://www.svg.ind.br

Desculpe a pergunta, mas o que pretende acondicionar ???