[GTER] RES: RES: Gabinete outdoor refrigerado

lscrlstld lscrlstld at gmail.com
Wed Nov 14 10:19:35 -02 2012

> Qual fabricante desses mini-containers ?
>
> Obrigado.

Para mini-containers tem duas opções:
- Para ambientes agressivos mini-containers offshore (caro...)
- Para ambientes não tão agressivos, baús de alumínio feitos por empresas de
implementos rodoviários, fazem na medida desejada e com isolamento térmico.

Há também a opção de cubículos que são fabricados por empresas
eletromecânicas.

E para fazer barato, containers utilizados em construção civil (tem
operadora que usa... rsrs)

Indústria eletroeletrônica normalmente atende as operadoras, e fazem
gabinetes externos, mais para bastidores e menos para rack 19'.