[GTER] Opinião sobre Cache Web

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Tue Nov 13 13:43:29 -02 2012

Em 13 de novembro de 2012 12:03, Gustavo Santos <gustkiller at gmail.com>escreveu:

> O Mara que eu informei, roda em um PC desktop com boa fonte de alimentação.
> Todos os componentes da máquina são Intel. 1 ano e meio e sem problemas..
>
> Gustavo Santos
> Analista de Redes
> CCNA , MTCNA , MTCRE, MTCINE, JUNCIA-ER

Como falei, as vezes, soluções em cima de Desktops funcionam sem problemas.
Quando o mesmo é parrudo como usando um i5 ou i7 com boa memória e bom
disco, não vejo problemas de não funcionar bem.

Em relação a Usar um Cache Virtualizado, não acho na minha opinião
interessante, pois uma das coisas que mais criam gargalos nos servidores de
Cache são os discos. E não são por conta de espaços, e sim a velocidade de
entregar os dados cacheados para o cliente final. É aí onde os sistemas
começam a fazer suas diferenças.

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI