[GTER] RES: Opinião sobre Cache Web

Mauricio lopes lopes_mfl at hotmail.com
Tue Nov 13 08:31:16 -02 2012

Olá
bom dia a todos
Instalei em minha rede o Hyper Cache da TagHos ate o momento ele esta
cumprindo certinho o combinado,
entrei na lista da Abramulth para comprar o cache Mara, mas só tem um
representante no Brasil.. e tudo contato em Euro, eu não achei viável,
prefiro empresas que quando eu precisar me atenda, pensa bem somente este
rapaz para dar suporte no Mara cache ,,vai ser difícil falar com ele...
Resumindo eu estou satisfeito com o meu cache e indico a todos, eu não
aluguei eu comprei a licença e ainda parcelei... agora o Mara e no CACHE a
vista kkk
obrigado espero ter ajudado

Mauricio F. Lopes
infotek at infotek.net.br