[GTER] Ubiquiti - Firmware 5.5.2

Regis Luiz Cordeiro regisinfocel at gmail.com
Tue Nov 13 08:26:54 -02 2012

Aproveitando o assunto sobre a versão 5.5.2, atualizei meus rockets para
essa versão, antes era a 5.3.5...
Eu usava uma chave WPA com PSK unica nos painéis para todos os clientes e
resolvi mudar usando chave WPA2-AES com EAP sendo a chave fornecida pelo
sistema MKSolutions...
acontece que depois dessas modificações os clientes não conseguiam conectar
nos painéis usando os canais 5620 e 5640 que antes eu os usava em WPA com
PSK...
mas mudando por exemplo para o canal 5180 os clientes conectam normalmente.

algum dos gurus teriam como dar uma luz para essa situação?

desde ja muito obrigado a todos.

--
Att. Régis Luiz Cordeiro

RLC Comércio e Serviços Ltda