[GTER] RES: Opinião sobre Cache Web

Klemenson Leal Anacleto klemenson at gmail.com
Tue Nov 13 00:33:58 -02 2012

Alexandre, eu uso thunder aqui, e tem me atendido muito bem sem dores de
cabeça trafego acima de 100Mbps, o thunder hoje está bem estavél, além dele
ter me dado boa qualidade na entrega dos dados aos clientes tem me ajudado
a economizar cerca de 30% de link IP.

Já ví muita gente ai reclamando do Thunder, o que sempre ví foi quem
reclamou que fez a gabiarra (usar desktop em uma maquina que requer
recursos e estabilidade).

PS. Não ganho nada, sou um usuario comum do thunder.

Klemenson Leal

Klemenson L. Anacleto