[GTER] Estrutura física de um Data Center.

Jefferson Gondek jefferson.gondek at iveloz.net.br
Mon Nov 12 16:06:41 -02 2012

Boa tarde Danilo,

  Um site bom pra vc ver isso ae eh o Data Center University
(http://www2.schneider-electric.com/sites/corporate/en/products-services/training/energy-university/energy-university.page).
Um projeto da APC que passou para a Schneider, pelo q parece.
  Lá você vai ver muita coisa em projeto e como elaborar e manter um DC
profissa....

Espero que ajude...