[GTER] divicloud

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Nov 11 21:38:30 -02 2012

Obvio que nao vamos virar todo mundo de uma vez. Como a ativacao eh feita via BGP, anunciamos um bloco, observamos o comportamento, depois outro, e outro... em caso de problemas eh soh o tempo de remover o anuncio e esperar propagar.

A rede de producao esta indo pra 7.5G ainda este ano...

()s !3runo
--
Cursos e Consultoria BGP