[GTER] divicloud

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Sun Nov 11 11:15:45 -02 2012

Pela apresentação que eu vi, eles fazem cache do payload dos pacotes TCP, o que significa que cacheia tudo, até P2P e youtube, mesmo que venha de fontes diferentes
Se vai funcionar na pratica eu só posso dizer apos instalar o que estamos colocando em try and buy
Note que só vai compensar para trafego de 1G ou mais. Na nossa rede de teste tem 2.5G
!3runo Cabral
--
Cursos e Consultoria BGP