[GTER] Problemas OSPF Mikrotik-Esquecendo Rotas.

Obesao obesao at gmail.com
Sun Nov 11 10:14:06 -02 2012

Ola .Fiz que amigo .falou, atribui um ip do /29 que fora separado pro
cliente. na interface loopback do router onde ele se autentica no pppoe-
server.
Pelo visto esta resolvendo, até agora se foram 17 horas e não teve nenhuma
queda perceptível , percebi que a rota conectada é maior que a estática.

O ospf esta dando conta do recado.

Estou monitorando. vou postando resultados para nosso conhecimento.

Obrigado
Eduardo

Eduardo Godinho