[GTER] Switchs HP / Cisco / Force 10

Raphael Costa raphaelbscosta at gmail.com
Fri Nov 9 23:51:56 -02 2012

Um bug esquisito, onde após a queda de uma interface ele não aprendia os
macs pela interface de contingência. Tudo parava até executar um clear
mac-address-table. Este problema ocorreu no S25, S50 e S55. Já ocorreu
inclusive em interfaces que participavam do FRRP.

O S60 já morreu após um upgrade de FTOS, onde foi necessário realizar a
troca do equipamento.

Esses switches apresentaram problemas em ambientes diferentes, com
aplicações diferentes. Porém, meu time também tinha esses modelos em
estruturas que NUNCA apresentaram qualquer problema. Vai entender...

[]s,

Raphael Bittencourt S. Costa