[GTER] Switchs HP / Cisco / Force 10

Rafael Cresci cresci at gmail.com
Fri Nov 9 16:12:41 -02 2012

Dilson,

HPs:
http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1186439&highlight=2848
A experiencia minha é com os 2848. Em certos padrões de tráfego, do nada o bicho "perdia" a porta do servidor, precisava dar um reset na porta tanto no switch quanto desligar fisicamente o servidor da tomada (e desconectar o cabo) e religar, para ele voltar a enxergar. Não cheguei a me aprofundar, mas o cara q comprou a empresa de mim achou q era problema nos packet buffers…

Cisco:
IOS antigo tem uma pá de bugs não resolvidos. Fora que a caixa em si vale centavos nos EUA…
http://www.ebay.com/sch/i.html?_sacat=0&_from=R40&_nkw=cisco%204510r-e&_sop=15

F10:
O C300 também é da idade do 4510. Eles tinham tirado de produção/mercado nos EUA já… Não posso opinar tecnicamente pq eu só usei os swiches TOR deles, mas o SO é o mesmo (FTOS).