[GTER] divicloud

Felipe-RS felipedacruzrs at gmail.com
Thu Nov 8 22:24:48 -02 2012

Bom, sem considerar os aspectos financeiros...

Não sei se trabalhamos com a mesmo nível de qualidade ou digamos "chatisse".

Se cair um sessão BGP-4 e por ela passava alguma fatia do teu trafego
isso é BEM facil de perceber ou gerar
enormes transtornos para os teus clientes.

Não adianta, nos final das contas o BGP é lento e o cliente final sempre sente.

Sem contar que o "tunel" é estabelecido sobre o link da operadora que
você contratou que deve ser a mesma da Divi (Por exemplo L3 x L3). Ai
é facil você pensar que está montando um tunel sobre "a nuvem da
operadora" e dependendo de uma cagada de "alguem" o teu "tunel" pode
fechar via MIA o NY.

Sem contar que a distribuição geográfica de trafego da operadora que
você contratou acabou de morrer quando você subiu esse tunel (Tu vai
ter que deitar e rolar com comunidades pra corrigir isso).

Dá pra ficar escrevendo a noite toda :)