[GTER] ATA ou Voice Gateway para 48 ramais

Emerson Araujo araujoprog at gmail.com
Thu Nov 8 16:17:37 -02 2012

Boa tarde amigo, a Cianet tem uma solução baseada em ATM over Ethernet com
32 portas. Não entendi bem o que você quer, mas se estiver usando asterisk
você não precisa se preocupar com os ramais pois você pode definir as
regras de quais ramais irão tocar no seu plano de discagem. Gostei da
solução da Cianet pois não há conversão de codecs então a carga de
processamento (critico em VoIP) é bem baixa sobrando capacidade para outras
tarefas.