[GTER] Switchs HP / Cisco / Force 10

Jacques C. de Beijer jacques.beijer at unimedbelem.com.br
Thu Nov 8 16:08:43 -02 2012

Boas Dilson,

Aqui tenho um Cisco Catalyst 4507R+E no core, rodando Vlans, Dhcp, Dhcp Relay, access-lists, e etc... Nunca nos deu problemas.
A única questão que eu não achei muito bacana, foram os gbics que ficaram meio soltos nos slots, eles não ficaram presos firmemente, dae tem que ter um certo cuidado ao mexer nas fibras. Fora isso 100%.

Os módulos dele são bem fáceis de manusear e achar para compra.

Acho até que o suporte onsite 24x7x4 não seria necessário no meu caso, já que tenho backup stand-by.