[GTER] Interface Trunk no VMware

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Nov 8 14:19:47 -02 2012

Cara, é só criar a rede em modo trunk no Vswitch...

Mas sinceramente?
Como é virtual, entregue tanta interface virtuais quantas Vlans necessitar
para essa maquina virtual.

P.S.
Outra escolha envolvendo segurança, que certamente vai gerar polêmica...
   Não coloque tuas redes outside dentro de Vlans internas.
   Se qualquer um dos elementos, switch ou ESXi, for comprometido ta feita
a M

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação