[GTER] RES: Problema BGP - Cisco 7200 - IOS 15.X

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Nov 6 19:32:14 -02 2012

Sinceramente nao consigo enchergar a lógica de habilitar eBGP-multihop em
sessao onde a vizinhança é estabelecida pelo IP da rede diretamente
conectada.

Mas se funcionou, o que dizer?

Tentou especificar o source interface para ess neighbor?

Outra metodologia, mais empirica, é ir baixando o TTL até não funcionar
mais... Trabalhoso mas pode ajudar.