[GTER] Problema BGP - Cisco 7200 - IOS 15.X

Henrique de Moraes Holschuh henrique.holschuh at ima.sp.gov.br
Tue Nov 6 18:13:12 -02 2012

On 06-11-2012 16:12, Guilherme de Freitas Figueiredo wrote:
>  Podem me informar em quanto está o tamanho da tabela de roteamento do
>  PTT_SP hoje?

Entre 11k e 12k rotas...

>  Estou recebendo agora cerca de 11 mil prefixos, com as seguintes
>  opções na configuração:

Então deve estar correto.

De qualquer forma, se vocês chegarem a conclusão que realmente tem alguém
anunciando/repetindo anúncios que exploram uma vulnerabilidade no IOS,
avisem
o NOC do PTT, para ver se é possível filtrar fora esses anúncios nos RS,
e outras
medidas cabíveis.

Engenharia de Telecomunicações
TEL +55-19-3755-6555/CEL +55-19-9293-9464

Antes de imprimir, lembre-se de seu compromisso com o Meio Ambiente
e do custo que você pode evitar.