[GTER] Ubiquiti Edge Router

Cleber Souza cleber at webgenium.com.br
Tue Nov 6 18:04:56 -02 2012

Aproveitando a deixa vi em outro tópico os colegas comentarem sobre o
EdgeRouter da Ubiquiti mas sem muitos detalhes...alguém tem
experiências com o mesmo, solicitei valores com alguns parceiros
Ubiquiti no Brasil mas ainda não tive resposta acho que em solo
nacional por enquanto nada, estou verificando com o distribuidor deles
no Paraguai isso mesmo Paraguai acho que por lá vai ser mais fácil.
Bom fora isso queria realmente saber se alguém teve experiência com o
equipamento ou com o OS dele.

--
Atenciosamente,
Cleber Souza