[GTER] Link Optico

Anderson Araújo anderson.araujo.listas at gmail.com
Tue Nov 6 11:18:56 -02 2012

Eu gosto da Allied, já trabalhei com eles em alguns projetos e foram o
melhor custo beneficio, pelo preço de uma 1100 e mais um pouquinho você
compra um switch da Allied simples, pra mim Routerboard tem um grave
problema de qualidade, não coloco nenhuma 1100, 450 ou 750 nunca em nada
que seja importante, trabalho com muitas RB1100, 450 e 750 e vive parando
uma ou outra, tem um danado de uns capacitores que ficam inchados e ai já
era RB, aqui mesmo, tenho 2 switchs da Allied que foi só configurar, por no
lugar e esquecer, isso já tem quase 2 anos, se pesar em relação ao custo
acredito ser melhor usar um media converter de boa qualidade. Não tenho
nada contra Mikrotik, sou até fã deles, mas acho complicado utilizar eles
para trafego giga, a não ser que vá utilizar essa nova ai de 36 Cores que
eles estão lancando, rs. Ai é CPU pra mais de Giga!