[GTER] Extreme Networks Summit x440 - MSTP

MrGuga mrguga at gmail.com
Mon Nov 5 10:58:17 -02 2012

o config stpd teste tag 777 define qual vlan vai ser a carrier do spanning
tree, (até onde eu entendi, define qual vlan vai transmitir e receber
BPDUs). Essa configuração não é necessária se for utilizado somente o modo
802.1D.

Cuidado quando configurar multiplos dominios, uma vlan carrier NÃO PODE
participar de outro domínio.
Tivemos que criar vlans dedicadas para serem as carriers aqui.