[GTER] Central PABX virtual da Vono

Edson Flavio de Souza edson.flavio at ufpr.br
Sat Nov 3 09:57:03 -02 2012

Acredito que se vc não está preparado para argumentar a favor da sua solução proposta é pq ela não está madura o suficiente para dar a segurança que seu gerente precisa.

Veja bem, não estou falando do Asterisk.

Vc tem que mostrar os pontos fortes e fracos de cada solução e a capacidade de mitigar os riscos envolvidos em cada uma delas através dos benefícios gerados por cada uma.

Obrigado

Edson Flavio de Souza
Diretor do CCE

Enviado do meu Iphone