[GTER] sistema de medicao da banda larga oficial brasileiro

Donizeti Moreira donizeti.moreira at gmail.com
Sat Nov 3 09:51:23 -02 2012

  Olá Grupo essa medida terá custos enormes, pois como os provedores podem
ter uma analise de capacidade de forma on-line ?
   Para isso usarei maquinas de alto desempenho ( tipo dual processadores
Xeon 56900sixcore, 192G ram, 24 Tbytes e duas redes internas) . Essa
maquina irá  colher informações de medição e vai provar a Anatel que mesmo
que todos os meus clientes acessarem simultaneamente, ainda haverá banda de
reserva de 20% . Certo todos concordam ?

  Isto só vale com informações medidas nos seus serviços disponibilizados e
contratados.
  Alguem se habilita nessa medição também ?

   Donizeti Moreira
   Azeti Serviços TI
   Fone 11 9 7091-8212