[GTER] sistema de medicao da banda larga oficial brasileiro

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Fri Nov 2 14:50:32 -02 2012

As operadoras também devem fornecer um teste de velocidade ao usuário.
(Pelo que entendo isso já existe há algum tempo)
Vocês tem alguma indicação Free que faça medição para host local no
provedor?
No speedtest.net tem aquela empresa lá que permite instalar um teste
simples, mas válido apenas por 1 ano.
A versão paga é muito boa, mas no momento estou procurando um free.
Testei outros, que não rodaram bem e os testes não foram confiáveis.

Sugestões?