[GTER] Appliance Firewall.

Lucas Dias lucasmcz at gmail.com
Thu Nov 1 18:43:55 -02 2012

Em 1 de novembro de 2012 17:13, Douglas Fischer
<fischerdouglas at gmail.com>escreveu:

> É o que vendemos!
> Cisco IronPort Web Security Appliance

A Cisco adquiriu a IronPort em 2007 se não me engano. A Solução de
Anti-Spam IronPort também é muito boa.

> Sei que vão falar:
> "Lá vem esse cara denovo com esse papo de Cisco, blah, blah, blah"
>
> Mas é PORRETA!
> Não tem furada, integra com AD, e é um tiro...

Fato. Se for como o IronPort Email, sem dúvidas, uma ferramenta fantástica.
Contudo, não mencionei soluções Cisco IronPort por que no início do Email,
o Danilo falou em custo x benefício. Cisco e Custo x Benefícios, em poucos
casos combinam.

--
.:: Lucas Dias
.:: OS3 Soluções em TI