[GTER] Extreme Networks Summit x440 - MSTP

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Thu Nov 1 14:20:51 -02 2012

Opa, não entendo bulhufas de extreme...

Ele realmente não mostrou explicitamente a 777 na saída do comando,
mas percebi que ele fez referência às duas Vlans através do nome:
   "Participating Vlans: teste,teste2".
Estranho....

Que estrando esse abordagem de definir as instâncias de spanning tree por
porta...
Desse jeito, em teoria, eu poderia ter duas portas na mesma Vlan em instância
diferentes de Spanning tree.

Você disse "apenas aparece o que foi informado no ultimo comando"...
Tentou refazer o teste com a ordem do comandos de stpd invertida para ver no
que dá?

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação