[GTER] Ferramenta de Content Filtering

Rogério Moura rogerpop at gmail.com
Thu Nov 1 12:34:19 -02 2012

Douglas,
Outra coisa interessante nesse projeto, é que ele tem um outro appliance
"proxies Load Balance", (1)  com ele você tem vários proxies gerenciados de
forma centralizada, o papel de estatísticas, monitoramento fica com ele e o
proxy atuando puramente como proxy, aliviando as demais funções.

 1 -
http://proxy-appliance.org/artica-for-proxy-appliance/architecture/proxies-load-balancing/