[GTER] balanceamento por pacote no mikrotik

Rubens Kuhl rubensk at gmail.com
Wed May 30 21:25:12 -03 2012

2012/5/30 THC 430 <thc430 at gmail.com>:
> Rubens,
>
> Se eu não estou enganado nesse exemplo só está fazendo marcação de rote e
> conexão/sessão, mesmo assim irá distribuir um pacote para cada link?

Não, está por sessão porque é o correto a se fazer... um para cada
link é garantia de desordenamento de pacotes.
A não ser que sua aplicação seja UDP, o que você está querendo é problema.

Mas já que você quer, as regras são até mais simples.

0   chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=RotaGrupoA
    passthrough=no in-interface=LAN nth=2,1

1   chain=prerouting action=mark-routing new-routing-mark=RotaGrupoB
    passthrough=no in-interface=LAN

Rubens