[GTER] balanceamento por pacote no mikrotik

THC 430 thc430 at gmail.com
Wed May 30 20:44:31 -03 2012

Rubens,

Se eu não estou enganado nesse exemplo só está fazendo marcação de rote e
conexão/sessão, mesmo assim irá distribuir um pacote para cada link?
Estou procurando algo tipo pcc que o pessoal tanto fala, mas que não seja
orientado a conexão ou sessão e sim por pacote distribuindo um pacote para
cada link.
Existe algo assim no mikrotik?
Penso que é bem simples.