[GTER] RES: RES: Como conviver sem a ferramenta Torchdo RouterOS(Mikrotik)

Rodrigo Augusto rodrigo at 1telecom.com.br
Mon May 28 14:46:49 -03 2012

Coloquei aqui o ntop e estou fazendo uns testes nele com um dos cores...
muito bom ele.... só uma questão: meu roteador de CORE está em uma rede e
ele em outra.... daí tenho um tráfego neste roteador de ~250MB ..entao ele
está me gerando um trafego para o servidor ntop de 5 MB constante... é
normal isto!? Se aumentar o consumo de banda ele também aumentará isto?!
Pergunto para ver se habilito na borda o netflow ou não. Ou se vou colocando
de core em core......

auth01    => 177.xxx.xxx.xxx  0b      0b      0b<=   5.02Mb  5.00Mb  4.66Mb