[GTER] Interconexão Classe V

Alessandro Dalla Pria alessandro_pria at yahoo.com.br
Sun May 27 00:20:07 -03 2012

Aposto que ele estava se referindo a Interconexão Classe V 'sem custo',
assim como o ATM no PTT-Metro.
Que neste caso eu acho muito difícil (se não impossível) "eles" aceitarem,
a menos que seu backbone seja do tamanho do backbone eles.

Abs.
Alessandro.

Proteja meu endereço como estou protegendo o seu. Não revele sua lista de
e-mails - use Cco (Cópia carbonada oculta) ou Bcc (Blind carbon copy).
Retire os endereços antes de reenviar. Dificulte assim, a disseminação de
vírus e spam.