[GTER] Pacote de dados/Conexoes simultaneas

Paulo Henrique paulo.rddck at bsd.com.br
Sat May 26 00:50:07 -03 2012

Em 25 de maio de 2012 08:33, Tiago Felipe <tfgoncalves at yahoo.com.br>escreveu:

> Apesar de achar legal a discução sobre meios de se fazer, concordo com o
> Bruno sobre  a questão da proibição.... e outra, em velhos tempos já sofri
> muito na mão de provedores =P
>
> Att,
> Tiago.

Qualquer limitação imposta ao cliente trará a percepção de serviço de baixa
qualidade, evite isso pois a hora que o cara tiver opção ele vai mudar e
será mais um feliz ex-cliente falando mal do seu serviço.
Quanto ao problema descrito, a melhor forma de solucionar isso é como o Sr.
Rubens descriminou, isso ocorre com você e com tudo que é provedor e
operadora.
Por que não bole uma forma de deixar o cliente do seu cliente saber como é
o serviço sem ter o seu cliente como intermedio, afinal se você atende o
seu cliente poderá muito bem atender o cliente do seu cliente, use a
paradas de TTL para fazer o cliente do seu cliente cair em uma pagina em
que ofereça o seu serviço, não é errado e  posteriormente permita a
navegação, o maximo que irá acontecer o cliente do seu cliente saber de
fato quem presta o serviço e ter um transtorno no qual pagou para ter, e o
seu cliente de fato que tem metodos idonios ir para a concorrencia, afinal
nada melhor do que colocar o problema na rede dos outros :D.

Fica ai meus 0,01cents.

Paulo.

--
:=)><(=: