[GTER] no-break com paralelismo

Roberto Alcântara roberto at eletronica.org
Fri May 25 09:21:07 -03 2012

Não conheço, mas se você tiver a opção de escolher, prefira nobreaks
independentes e invista na redundância das fontes nos equipamentos.

Procure uma marca de UPS bem recomendada (nunca tive problemas c/
APC/MGE - mas eles dão problemas também)  *especialmente* se for p/
operar em paralelo. Se for separado até me arriscaria com um bom e um
+-, se o orçamento fosse um grande problema.

sds,

 - Roberto