[GTER] Pacote de dados/Conexoes simultaneas

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu May 24 20:21:00 -03 2012

Bem, a rigor você não pode proibir a revenda. Lembrar que segundo a Norma 004/95 provedores de internet SVA são usuários do serviço de telecom e como tais tem os mesmos direitos. No meu caso, eu simplesmente cobrava o excedente. Se ele quiser ganhar em cima, desde que me pague, não vejo nenhum problema (é exatamente o que fazemos ao comprar no grosso e revender no varejo)
Antes que alguém critique, na minha cidade tem gatonet com folder distribuido em sinal de trânsito com logo da anatel (SCM "alugada" e tudo mais) por "apenas R$9,90 por mês" e "suporte" via celular (do tipo desligado após o horário do expediente). Se tem cliente para esse tipo de plano, faço questão que migre. Prefiro o cliente que quer uma qualidade melhor de serviço e está disposto a pagar um pouco mais (ok, ok, isso foi antes da GVT (da qual sou hoje um feliz assinante) chegar aqui e antes da internet a R$0,50 por dia da TIM)
!3runo Cabral

--Cursos e Consultoria BGPNovas turmas em http://www.mcosta.eng.br/cursos/