[GTER] Pacote de dados/Conexoes simultaneas

Bruno Vane bruno.vane at sodobrasil.net.br
Thu May 24 09:47:09 -03 2012

Bom dia senhores,

Quem trabalha em provedor, utiliza algum método de controle por pacote de
dados ou limite de conexões simultâneas?
Nós trabalhamos aqui com pacote de dados, mas não gosto muito dessa idéia,
fica uma imagem muito ruim e dá a impressão de incapacidade de fornecer o
link, e eu estou pensando em mudar para limite de conexões simultâneas.
Nosso objetivo é impedir que um cliente contrate um link de 10Mbps
residencial e distribua para vizinhos (tivemos muitos problemas assim).

OBS.: Na época em que este modelo de pacote foi implementado, foi uma
exigência do presidente da empresa, que não aceitou outras propostas.

--
Bruno Vane
Administrador de Redes